Climatização em hospitais e clínicas: por que o climatizador é a melhor opção?

Manter todos ambientes bem ventilados é importante. Quando pensamos em consultórios, salas de espera e recepção de hospitais, é fundamental que esses ambientes ofereçam uma climatização eficiente, visando o bem-estar dos pacientes e até mesmo, maior rendimento da equipe de colaboradores.

Em um ambiente hospitalar, clínicas e laboratórios, a climatização tem uma grande importância para a qualidade do ar. Quando são utilizados climatizadores, eles conseguem promover a renovação do ar, o que ajuda a evitar a proliferação de fungos, vírus e bactérias que são micro-organismos nocivos para a saúde.

Diante da pandemia da covid-19, vários pesquisadores têm recomendado o uso de climatizadores ao invés de aparelhos de ar-condicionado. Além dos benefícios de gerar conforto térmico e purificar o ar, os climatizadores contribuem para a renovação do ar nos ambientes, o que é fundamental para a prevenção da doença.

Outra grande vantagem dos climatizadores é a economia de energia. Nesses ambientes, a climatização deve ser constante e se for utilizado o aparelho de ar-condicionado, os custos com energia ficariam altos. Com os climatizadores, a economia chega a 90%

Invista no bem-estar de seus pacientes, utilizando os climatizadores.

Sobre o autor

Postagens Relacionadas